Carregando... Aguarde...
 
 
 
 
 

E-MAIL:
SENHA:


CADASTRE-SE  |  LEMBRAR SENHA


Novidades

Receba descontos exclusivos, promo-
ções e muito mais.

Dicas para comprar as melhores listas de emails atualizadas

Postada em

Dicas para comprar as melhores listas de emails atualizadas

Apesar de muitos anos de previsões de que email marketing seria substituído ou desaparecer, esse dia ainda não chegou. Na verdade, e-mail marketing continua sendo uma das formas mais eficazes de atingir potenciais e atuais clientes.

Claro, há sempre espaço para melhorias com qualquer método de marketing. Então, para descobrir como as empresas, especialmente as pequenas e médias, podem aumentar a eficácia de suas campanhas de e-mail, preparamos essas dicas. Listas de emails atualizadas

Emails de empresas

2. Certifique-se de que seus e-mails são responsivos para mobile.  71% das pessoas vai apagar um e-mail imediatamente se ele não apresentar corretamente em seu dispositivo móvel. Para evitar que seu email seja enviado direto para o lixo, é importante se concentrar na criação de conteúdo de e-mail móvel otimizado e se engajar em um smartphone de forma atraente.

Serviços de email marketing como MailChimp permitem testar como suas mensagens funcionam através de uma variedade de dispositivos e em diferentes caixas de entrada, como o Gmail, no Chrome ou o Outlook, e certifique-se de que seus projetos são exibidos corretamente onde quer que eles sejam enviados.

Mas se você não está usando um serviço de e-mail que lhe permite testar como suas mensagens vão ficarem diferentes dispositivos, use design responsivo para criar seus e-mails.

3. Considere criar emails somente de texto - ou não usar e-mails baseados em imagens. Um e-mail baseado em texto simples, com links para o nosso conteúdo ou produto funciona melhor. Imagens são bonitas, mas a maioria dos provedores de email bloqueiam automaticamente, o que significa que a maioria das pessoas só vê coisas quebradas em vez da imagem bonita. Então, escreva parágrafos curtos, mas descritivas, com links para o site e marque esses links para ver se as pessoas estão clicando ou não. 

4. Tenha um endereço de email com uma pessoa real. Na próxima campanha, ter o seu e-mail vem de um membro da sua comercialização ou equipes de atendimento, ou mesmo o seu CEO - e que as pessoas saibam como responder, então sua resposta não vai ter saltado ou ignorado.

5. Faça a sua linha de assunto convincente e direto ao ponto.  Você ganha ou perde com a linha de assunto em seu email, para torná-lo tão convincente quanto possível, Ou soletrar uma oferta que seus clientes irão encontrar irresistível, tais como, '50 por cento de desconto nosso software mais popular ', ou informar os clientes de algo especial que está acontecendo. Isto é ainda mais eficaz se você tem uma lista de email segmentada adaptada para hábitos de compra específicas de seus clientes. Lista de email atualizada

O assunto tem que ser atraente o suficiente para persuadir os contatos para abrir os e-mails, mas amigável o suficiente para não desligá-los. Primeiro e mais importante, mantê-los curtos; linhas com menos de 50 caracteres têm maiores taxas abertura, e qualquer coisa acima de 50 corre o risco de ser bloqueado. Além disso, tente transmitir um senso de urgência na linha de assunto com um anúncio especial ou venda por tempo limitado, mas não ser demasiado agressivo.

6. Personalize o seu e-mail. Explosões e-mail que têm claramente nenhuma customização não vai repercutir bem com seus contatos, mas a personalização, quando bem feita, pode encorajar os contatos para abrir os e-mails e interagir com o conteúdo.

Comece com o básico, como a adição de nomes às linhas de assunto. Se você tem isso, utilizar os dados mais avançados no corpo do e-mail para oferecer uma chamada atraente para a ação. Por exemplo, utilizar comportamento de compra para determinar qual oferta pode ser mais intrigante para determinados contatos. Se básica ou avançada, quanto mais dados do destinatário você conseguir usar para personalizar as mensagens, o mais impactante a campanha vai ser.

7. Ter um claro apelo à ação (CTA). Um dos maiores erros em e-mail marketing é não ter chamadas claramente definidas para a ação. Não importa se você está dirigindo o tráfego para uma página, levando as pessoas a ligar para um número ou pedindo envios de formulários. Se o leitor não pode determinar o que é esperado para fazer dentro de 5 segundos, as chances são pequenas. Então, ao projetar um e-mail para uma campanha de email marketing, teste-o, mostre-o a um amigo e dê 5 segundos para ele olhar para o e-mail, em seguida, ver se eles sabem o que precisa fazer.